Natal Luz de Novo Cabrais é nesta sexta-feira

A magia do Natal vai tomar conta de Novo Cabrais nesta sexta-feira (13). É que acontece mais uma edição do Natal Luz, um dos eventos mais esperados do ano. A concentração será no Centro Desportivo Municipal com uma ampla programação, que inicia às 19h30, com a abertura oficial. O evento é uma promoção da prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Deporto; Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Grupo Amigas Voluntárias com apoio da Rádio Sorriso.

A programação do Natal Luz neste ano conta com apresentações artísticas do grupo de Balé do Cras Novas Amizades, personagens infantis do Serviço Social do Comércio (SESC); apresentação do Grupo Trilheiros Barro na Veia; show de fogos; entre outras atividades. Após as apresentações terá show com a banda Nova Dimensão. A entrada é franca e contará com transporte gratuito. O roteiro do transporte será o mesmo do transporte escolar a partir das 19h.

BRINQUEDOS

Além das apresentações haverá brinquedos infláveis gratuitos, distribuição de presentes e lanches para as crianças. Para este ano foram confeccionadas 500 bonecas de pano e 500 carrinhos em MDF, através do curso de marcenaria ministrado pelo professor João Darci Ferreira e finalizados pelas Amigas Voluntárias e pela equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

CASINHA DO PAPAI NOEL

Desde a quarta-feira (11), as crianças já estão visitando o Papai Noel em sua casinha, que neste ano é uma das novidades do Natal em Novo Cabrais. A casa foi construída junto ao pátio do Centro Administrativo. O local ganhou uma decoração especial e está aberto para visitas durante as tardes – de segunda a sexta, das 14h às 17h. O espaço foi construído em parceria com os empresários Luciano Piazza, Rosane Maria Bredow de Menezes, Gabriel Felix, Márcio Rutsatz, Luciano Couto, Gabriela Puntel, além do Sicredi e Gilmar Pfaf.