Proerd da Brigada Militar de Cachoeira formou 293 crianças nesta sexta-feira

Estudantes de oito escolas de Cachoeira do Sul foram o alvo das atenções na tarde desta sexta-feira (6). Eles participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que no município está a cargo do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A formatura reuniu 293 alunos no auditório da Ulbra.

Foram entregues medalhas aos alunos destaques nas redações e realizado o sorteio de uma bicicleta, doada pelo presidente da Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí (Celetro), de Cachoeira do Sul, que também distribuiu kits escolares para os formandos.

Participaram da solenidade o subcomandante do 35°BPM, capitão Ricardo Antonio Garske Mori, o presidente da Celetro, José Benemídio Almeida, representante do Rotary Club Arrozais, Teresinha Vasconcelos, diretoras das escolas e professores.

As escolas que participaram nesta etapa do Proerd foram Marista Roque, Ulbra São Pedro, Maria Paccico, Dora Abreu, Milton da Cruz, Borges de Medeiros, David Barcelos e Rio Jacuí.