Circo Fantástico tem espetáculos diários em Cachoeira

Toda a emoção e fantasia do circo chega a Cachoeira do Sul. Conhecido pelas atrações especiais voltadas para toda a família, o Circo Fantástico  retorna após 10 anos, para  uma temporada de espetáculos na cidade.

Palhaços, malabaristas, acrobatas, ilusionistas e equilibristas prometem encantar a garotada, com muito humor e habilidade.

O famoso globo da morte também será uma das atrações que deve impressionar, que consiste em uma jaula esférica, de aço, onde motoqueiros andam com suas motos por dentro dele.

Com aproximadamente 15 atrações por espetáculo, o circo  conta com  profissionais que trabalham em números incríveis, com acrobacias de impressionar. O Circo Fantástico leva o slogan de “Um circo de verdade”, porque está sempre buscando continuar com a verdadeira essência do mundo circense. As apresentações acontecem de terça a sexta-feira às 20h30. Já nos sábados, domingos e feriados, tem espetáculo às 16h, 18h e 20h30.

O Circo Fantástico está instalado no Parque da Fenarroz. Acesse a página no Facebook  do circo e fique por dentro das novidades!