Câmara de Vereadores irá aos bairros do Alto do Amorim e Promorar

A Câmara de Vereadores irá realizar duas edições do projeto Fala Comunidade no mês de novembro. O primeiro encontro será na próxima terça-feira, 12 de novembro, e será dedicado à Região Leste da cidade, abrangendo os bairros Xangrilá, Visconde de Mauá, Primavera, Augusta e Vila Nova. O evento será realizado no Centro Comunitário Católico São Jorge, na Rua Telmo Loureiro, nº 640, em frente à Escola Alarico Ribeiro, com início às 19h30min.

A segunda edição reunirá a comunidade da Região Norte, no dia 19 de novembro (terça-feira), a partir das 19h30min, no Pavilhão Comunitário Sagrado Coração de Jesus, na Rua Theonas de Oliveira, ao lado da Escola Marieta Ribeiro de Almeida. O encontro discutirá os problemas dos bairros Promorar, Habitar Brasil, Marina e Quinta da Boa Vista.

Fala Comunidade

O Fala Comunidade é uma das ferramentas de incentivo à participação popular promovido pela Câmara de Vereadores. O projeto visa descentralizar as ações do Legislativo, levando os vereadores para os bairros. Em cada encontro, os representantes das localidades e bairros podem apresentar sugestões, críticas e propostas aos vereadores, que conhecem assim as necessidades específicas de cada local.