Campus da UFSM/Cachoeira realiza Fórum para conhecer necessidades da comunidade

Acontecerá, nesta quarta-feira (6),  o III Fórum Regional Permanente de Extensão da UFSM, no Campus Cachoeira do Sul. O evento será às 14h, no Auditório do Campus (Sala 102-B1).

O evento é aberto à toda a população e tem como objetivo principal reconhecer as reais necessidades da comunidade, incentivando a integração de ações desenvolvidas na UFSM com a comunidade externa.

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) divulgou formulário com o objetivo de identificar as demandas consideradas prioritárias pelas comunidades locais e regionais dos municípios onde a UFSM tem presença física – Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. O formulário é objetivo e permite contribuições em diferentes eixos.

Os dados serão utilizados como referência para o desenvolvimento de projetos de extensão – iniciativas que permitem à Universidade estender à sociedade os conhecimentos gerados por meio do ensino e da pesquisa.

A participação é aberta a toda a comunidade externa, sem necessidade de cadastro ou identificação, até o dia 10 de dezembro de 2019.

O formulário pode ser acessado no site da PRE.