Última oportunidade para assistir espetáculo Aladim é nesta sexta-feira no Marista Roque

Após três meses de exibições, incluindo apresentações em cidades como Porto Alegre e Santa Maria, o Grupo de Teatro Luz EncenAção do Colégio Marista Roque se despede da fictícia cidade de Agrabah. A comunidade cachoeirense terá, na noite de 1º/11 (véspera de feriado), a última oportunidade de assistir ao espetáculo Aladim, que será realizado no Salão de Atos do Colégio.

Com adaptação, roteiro e direção de Bernadete Lovato, e coreografias de Priscila Fagundes, os atores demonstram talento e desenvoltura em uma apresentação marcada pela diversidade de cores, músicas, cenários, figurinos árabes e efeitos especiais.

Os ingressos são limitados e já estão disponíveis para venda na Recepção do Colégio, no valor de R$ 10. Crianças que ocupam lugar pagam entrada normalmente. O espetáculo iniciará às 20h e promete, mais uma vez, encantar o público com as divertidas aventuras da turma de Aladim.

Importante >> Os ingressos da apresentação do dia 27/9 (que foi cancelada, por motivos de procedimento médico por parte da professora responsável pela peça), ainda podem ser ressarcidos para quem adquiriu naquela ocasião.

Para isso, basta se dirigir à Recepção do Colégio. Quem tiver interesse e disponibilidade, pode fazer a devolução e trocá-lo por um novo ingresso, para o espetáculo do dia 1º/11.

 

Elenco principal

Aladim: Gabriel Stefano Dal Molin

Jasmine:   Maria Luiza Simonetti dos Santos

Sultão: Samuel de Oliveira

Grão-Vizir e Soldado: Luis Eduardo Ribeiro

Gênio: Amanda Borba, Luisa Rauber, Gabriela Rauber e Nadia Panta

Tapete: Isadora Oliveira Paz e Anita Bicca

Jafar: Eric Hendrix Machado

Abu (macaquinho): Laísa Alves Garcia

Baruk (macaquinho): João Victor Carilli

Rajah (tigre): Emily Keifer

Rafi (tigre): Thaisy Giehl

Iago (papagaio): Rafaela Bernardes Machado

Aarão (papagaio): Alice Fortes Dias

Príncipe Ahmed: Ivan Luis Siqueira