Patrono da XI Feira do Livro de Paraíso do Sul será o Deputado Marlon Santos

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro acontecerá a XI Feira do Livro, Mostra Pedagógica das Escolas Municipais de Paraíso do Sul. O Evento acontecerá no Pavilhão da Comunidade Evangélica da Sede e o Patrono da Feira será o Dep.Fed. Marlon Santos.

A Feira do livro já está com a programação completa e o Tema será, “ARTE E CULTURA CAMINHAM JUNTAS PELO MUNDO DA LEITURA”. A abertura oficial ocorrerá no dia 28 de outubro, segunda-feira, ás 9h com a presença do Patrono, Marlon Santos, e a abertura dos estandes ás 10h com início das apresentações artísticas.

Na programação dos três dias de Feira teremos apresentações dos alunos das escolas municipais, Coral municipal de Paraíso do Sul, Coral Vozes da Dickow, Coral de Libras AP – 4º e 5º ano, Grupo Danças Juvenil e 3ª Idade do CRAS, Show musical com Delano Karsburg, Premiação da OBA (Olimpíada Brasileira Astronomia e Astronáutica) e Palestra com o Escritor Airton Ortiz.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura estendem o convite a toda comunidade regional para prestigiarem a XI Feira do Livro de Paraíso do Sul.