Nova audiência com o Vice Governador para permanência do Batalhão Rodoviária em Cachoeira será marcada

O deputado Adolfo Brito tão logo tomou conhecimento da conclusão do estudo realizado pela comando do Batalhão Rodoviário  do RS a respeito da transferência do 2º Batalhão de Cachoeira do Sul ( assunto que vem tratando desde 16 agosto deste ano), e ontem,  solicitou nova audiência com o Vice-Governador do Estado e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Junior, buscando a continuidade das negociações políticas para atender o desejo de toda a comunidade local; a manutenção do grupo no município.

Além do deputado Brito, o pedido de agenda foi subscrito pelos parlamentares Fábio Branco, Zilá Breitenbach e Airton Lima que também tratam do assunto. A solicitação foi protocolada ontem, pelo gabinete do parlamentar que é da região e iniciou as tratativas com as lideranças de Cachoeira do Sul.

O deputado Brito, contatou o gabinete de Ranolfo, pedindo urgência para tratar do assunto.  Foi informado de que há uma série de atividades externas do secretário de segurança nos próximos dias, mas que é prioridade atender à solicitação dos parlamentares tão logo haja condições de agenda.

Segundo Brito, inicialmente o assunto será com o vice-governador e secretário e, se houver necessidade, será levado ao próprio governador.