Domingo no Sesc oferece atrações para toda a família em Cachoeira

Muita diversão, música, esporte, e cuidados com a saúde são as atrações do Domingo no Sesc, que acontece no dia 20 de outubro, em Cachoeira do Sul. O evento com atividades gratuitas ocorre das 8h30 às 12h, na quadra em frente ao Sesc (Rua Sete de Setembro, 1324). Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722-5795, no site www.sesc-rs.com.br/cachoeira_do_sul e na página www.facebook.com/sesccachoeiradosul.

A comunidade terá acesso a aulão de ginástica, testes de glicose, verificação de pressão arterial, cortes de cabelo e penteados, atividades intergeracionais, torneio de câmbio, e sorteio de brindes. Para as crianças, estarão disponíveis brinquedos infláveis, cama elástica, jogo de xadrez gigante. Também haverá mateada e apresentação do Grupo Instrumental MaturaSesc.

O Domingo no Sesc acontece todo terceiro domingo do mês, levando atividades físicas, culturais, de lazer e saúde à população. O evento conta com a parceria do Sindilojas Vale do Jacuí, Senac, Farmácias Associadas, Prefeitura Municipal – Setor de Trânsito, Rosângela Fotografias e Salão Beauty Life.