Próximas sessões ordinárias da Câmara de Cachoeira serão no Museu Municipal

Em razão da interdição do Plenário Edgar Müller, devido à queda parcial do reboco do teto, as próximas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores serão realizadas no segundo andar do Museu Municipal, sediado no Paço Municipal. A primeira sessão ordinária no Paço será na próxima terça-feira (17), a partir das 14 horas, já que na segunda-feira (16) haverá a Ronda do Legislativo no CTG José Bonifácio Gomes. As sessões retornarão ao Legislativo assim que o Plenário for liberado.

Transmissão das sessões

Conforme informação do setor responsável da informática da Prefeitura, a internet disponível no Museu Municipal não comportaria a transmissão ao vivo das sessões da Câmara em seus canais no YouTube e Facebook, como é realizada tradicionalmente.

Em razão disso, durante o período em que as sessões ordinárias forem realizadas no Paço Municipal, não haverá transmissão ao vivo. À noite, a sessão continuará a ser transmitida na Rádio Cachoeira (94.7 FM), a partir das 20h. No dia seguinte, a sessão será disponibilizada no canal da Câmara no YouTube.