Secretaria Municipal de Indústria e Comércio oferta curso de atendimento ao turista

O Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio firmou parceria com o MTUR – Ministério do Turismo – para disponibilizar à comunidade o curso de atendimento ao turista.

O curso é gratuito, 100% online e voltado para a qualificação dos serviços de atendimento. Através do canal Brasil Braços Abertos da Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA), o curso está estruturado em quatro módulos: Introdução, Atendimento, Comunicação  e Temas Transversais e tem como público alvo todos os cidadãos, independente do perfil da ocupação, que desejam ampliar seu conhecimento e prestar um excelente atendimento ao cliente. 

O curso é reconhecido pelo MEC e pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro e vale como curso de extensão de 80 horas.  Pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://bba.turismo. pelo qual o interessado efetua o seu cadastro e já inicia o curso por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de dezembro de 2019. O aluno poderá concluir o curso até o dia 30 de março de 2020.

A Prefeitura Municipal disponibiliza aos interessados os computadores conectados à internet na UAB – Universidade Aberta do Brasil – e na Indústria do Conhecimento.

UAB

De Segunda a Sexta, das 08hs as 18hs

Rua Júlio de Castilhos; 342 – 2º piso

INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO

De Segunda a Sexta, das 08hs as 12hs e das 13:30hs as 17:30

Rua Pinheiro Machado, 1.340. Esquina com a Presidente Vargas

Informações sobre o curso pelo telefone 3724 6012, com a turismóloga Livia Lima.