Secretaria de Educação Ana Margarete irá deixar a partir de janeiro, Governo Ghignatti

A partir de janeiro de 2020, a professora municipal Josiani Knebel Fardin, que atualmente é a diretora do Núcleo Municipal da Cultura, assumirá a Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Cachoeira do Sul. A professora Ana Margarete Vivian Machado, que esteve por dois anos à frente da secretaria na gestão anterior do prefeito Sergio Ghignatti e está desde o início da segunda gestão, decidiu deixar a função para dedicar-se à família e curtir sua aposentadoria.


Ana Margarete comunicou a decisão ao prefeito Ghignatti há alguns dias e ele pediu que ela indicasse um nome para assumir em seu lugar. “A Josiani é professora municipal, conhece o trabalho que é desenvolvido e além disso é uma pessoa muito respeitada dentro da Prefeitura. Minha sugestão de seu nome para assumir a Secretaria de Educação foi prontamente atendida”, frisou Ana Margarete.

Josiani é formada em Educação Artística e pós-graduada em Pré-Escola. Professora municipal há 28 anos, ela atua no Núcleo Municipal da Cultura desde 1995. O nome de sua substituta ainda não foi definido.

Converse com a Fandango