Prefeito e Secretários estarão no bairro Bom Retiro na segunda-feira. Oportunidade para população reivindicar

O Bairro Bom Retiro recebe na próxima segunda-feira (26), mais uma edição da descentralização do atendimento da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Neste dia, junto com o vice Cleber Cardoso, secretários e assessores, o prefeito Sergio Ghignatti ouvirá os pedidos, críticas e sugestões da comunidade. Esta é uma forma adotada desde a sua primeira gestão para que o governo fique mais perto da comunidade. O atendimento será das 9h30min até 12h, na igreja que fica ao lado da Escola Maria Pacicco de Freitas.

Além dos moradores do Bairro Bom Retiro, o grupo ouvirá também os moradores dos bairros Tupinambá e Barcelos, atendendo a proposta do mutirão de bairros, onde a Secretaria de Obras leva suas equipes para prestar todos os serviços necessários para estes três bairros. Nesta semana, os trabalhos de canalização, patrolamento e encascalhamento já começar.

ORGANIZAÇÃO – A organização do local para receber os moradores na próxima segunda-feira está por conta do presidente da União Cachoeirense de Associação de Bairros (UCAB), Luis Carlos Lopes e sua equipe.