Smed e UFSM irão oferecer Curso de Capacitação para profissionais da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria, planejaram um Curso de Capacitação para profissionais da Rede Municipal de Ensino de Cachoeira do Sul, com o intuito de aprimorar ainda mais a qualidade da gestão escolar e consequentemente, da educação municipal.

O objetivo do curso é promover a formação para gestores escolares, professores,conselheiros municipais do CME e técnicos em educação, no âmbito da gestão educacional/escolar. A carga horária será de 120 horas e terá encontros presenciais e atividades a serem desenvolvidas na modalidade a distância.

As vagas disponibilizadas foram 150 e os interessados em participar precisam se inscrever até 28 de julho, incluindo os pré-inscritos. Destaca-se que a pré-inscrição realizada, não garante a vaga no curso.

Maiores informações serão encontradas no edital do curso, que está disponível na página do Facebook da Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira do Sul e em www.cachoeiradosul.rs.gov.br, acessando multimídia/arquivos para download.