Restaurantes e Lancherias de Cachoeira participam de Tour da Gastronomia em Porto Alegre

No último dia 25 de junho, a CDL Cachoeira em parceria com o Sebrae RS promoveu o Tour de Benchmarking da Gastronomia em Porto Alegre. Com o objetivo de conhecer práticas de sucesso e inovação, foram visitados cinco restaurantes da capital que são referência em qualidade, atendimento, sabor e gestão. Participaram 10 empresas de gastronomia de Cachoeira do Sul: Pausa para um café; Amor à primeira mordida; Boleria Casa de Vó; Yakusoku; Churrascaria Querência; Altas Horas; Festare; Casarão Pub; Hamburgueria Artesanal e Churrascaria Bom Gosto.

Os empresários puderam conversar e trocar experiências com chefs de cozinha, empreendedores e gerentes de restaurantes como o Gambrinus, o mais antigo restaurante do Rio Grande do Sul: funcionando desde 1889, oferece o melhor da culinária portuguesa e um dos melhores chops da capital dos gaúchos.

Esta ação faz parte da metodologia Polos Gastronômicos desenvolvidas pelo Sebrae RS por todo o estado e que é referência para outras unidades do país em fortalecimento e desenvolvimento sustentável da alimentação fora do lar. É uma oportunidade única de troca de experiências entre empresários que devido à intensidade da rotina, tem pouco tempo para buscar novas ideias e insights no mercado.

Dia 3 julho , o grupo reúne-se novamente para planejar as próximas ações. Para empresários do setor que tenham interesse em participar, basta entrar em contato com a CDL de Cachoeira do Sul  pelo telefone  37222484.