Inscrições abertas para escolha das novas soberanas de Novo Cabrais

Já estão abertas as inscrições para as candidatas que queiram participar do concurso de escolha das novas soberanas de Novo Cabrais. A seleção da nova corte ocorrerá no dia 18 de outubro, durante o baile de aniversário do município, no Ginásio Ruy Barbosa. Formada por rainha e princesas, o novo trio irá reinar durante o biênio 2020/2021 e substituirá o atual formado pela rainha Diovana Alves e as princesas Daniela Arrial e Cassia Siqueira, eleitas em 2017.

Esta será a 14ª edição da escolha das soberanas municipais e podem participar do concurso jovens entre 16 e 25 anos completos até o fim de 2019. Também é preciso que as candidatas sejam solteiras e que residam em Novo Cabrais. Além de representar Novo Cabrais nos dois anos seguintes, as novas soberanas irão receber uma premiação em dinheiro. A rainha garantirá R$ 1 mil e as princesas irão receber R$ 500 cada uma. Haverá ainda premiação para a melhor torcida no dia do evento.

INSCRIÇÕES

As candidatas interessadas em participar da seleção têm até o dia 31 de julho para se inscrever no setor de imprensa da Prefeitura Municipal. O regulamento completo para participar do concurso pode ser adquirido presencialmente no setor de imprensa, solicitado via e-mail pelo endereço imprensanovocabrais@gmail.com , no site da Prefeitura Municipal, ou até mesmo na página da Imprensa Novo Cabrais no Facebook.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e a Prefeitura disponibilizará gratuitamente os vestidos para o desfile das candidatas no dia do baile. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o coordenador de imprensa da Prefeitura Municipal, Matheus Haetinger, ou pelos telefones (51) 3616 5012 (com Matheus) ou (51) 3616 5013 (com Cleila).