Praças de Cachoeira ganham novos brinquedos

Chama atenção na Praça Borges de Medeiros, a da Caixa D’Água,  as obras de restauro de um espaço que até então estava sem nenhum tipo de investimento. O trabalho foi realizado pela Secretaria do Meio Ambiente que desenvolveu um projeto para a área utilizada, principalmente, pelas crianças. A pracinha, como é chamada, ganhou nova roupagem.

A área foi cercada, novos brinquedos foram instalados e agora falta a iluminação. Além disso, a quadra de esporte localizada ao lado da pracinha também foi restaurada. A praça de brinquedos ainda não está liberada, porque ainda faltam alguns detalhes com relação à fixação dos equipamentos. A estimativa é que a liberação aconteça a partir deste sábado (4). A pasta de Meio Ambiente também realizou a poda de algumas árvores e os canteiros foram sinalizados.

Não é de agora que a comunidade reivindicava melhoria na Praça Borges de Medeiros onde está localizada a Pira da Pátria. A falta de iluminação é uma preocupação constante, porque à noite ninguém se arrisca a se aproximar da praça. Também na Praça das Nações em frente ao Exército foram colocados novos brinquedos, bem como a Praça Honorato ganhou um brinquedo destinado a cadeirantes.