3 anos depois do início das obras, Câmara de Vereadores instala Frente Parlamentar para acompanhar instalação do Campus da UFSM/Cachoeira

Foi instalada, na tarde de quinta-feira (21), pela Câmara de Vereadores a Frente Parlamentar criada para acompanhar os processos relativos à instalação da UFSM de Cachoeira do Sul. O ato foi realizado no campus da Universidade, na localidade do Passo d’Areia, com a presença dos vereadores Azevedo da Susepe (PPS), Marcelo Figueiró (MDB), Itamar luz (PSDB) e Telda Assis (PT), além do diretor da UFSM-CS, Rogério Brittes da Silva, e do vice-diretor Lucas Delongui. A Câmara de Vereadores instalou a comissão 3 anos depois do início das obras no Campus.

Na oportunidade, os parlamentares visitaram o campus e conheceram as instalações e as obras em andamentos da Universidade. De acordo com o diretor da instituição, o campus universitário de Cachoeira deverá ser o maior da UFSM fora de Santa Maria, com 33 prédios.

A Frente

O vereador Azevedo da Susepe foi escolhido como presidente da Frente Parlamentar pelos demais membros. O vice-presidente será o vereador Marcelo Figueiró e a secretária será a vereadora Telda. Os vereadores Itamar Luz e Igor Noronha (MDB) integram o grupo como membros.