Revista “Ciência e Natura” lança edição especial com artigos da II Mostra de Projetos da UFSM/Cachoeira

A Revista Científica “Ciência e Natura” lançou uma edição especial com artigos selecionados na Mostra de Projetos da UFSM- Cachoeira 2018.

A “Ciência e Natura” foi criada em 1979 por pesquisadores das diversas áreas do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) da UFSM, com o objetivo de publicar trabalhos, divulgá-los e manter intercâmbio com outras publicações.

Esta edição especial da Revista “Ciência e Natura” traz artigos que correspondem a resultados de pesquisas em fase inicial realizada por discentes dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Transportes e Logística e Arquitetura e Urbanismo do campus Cachoeira do Sul, tendo como orientadores docentes das mais diversas áreas de conhecimento, impactando na interdisciplinaridade.
A Mostra de Projetos da UFSM-Cachoeira iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa e Extensão do campus Cachoeira do Sul, tem por finalidade apresentar aos docentes, discentes e comunidade acadêmica em geral trabalhos oriundos de diversos projetos e atividades desenvolvidas neste campus da UFSM, no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão.
Para conferir a edição especial da Revista “Ciência e Natura”, clique aqui.