Prefeitura e Câmara de Novo Cabrais firmam parceria com o CFC para oferecer aulas de habilitação

Numa primeira ação em conjunto no ano de 2019 a Prefeitura de Novo Cabrais e a Câmara Municipal de Vereadores firmaram uma parceria junto ao Centro de Formação de Condutores (CFC) Machaddo, de Candelária. A solicitação, que já havia sido articulada pela presidente eleita da Câmara de Vereadores de Novo Cabrais, Angela Dumke, junto ao prefeito André de Lacerda nos últimos dias de dezembro, foi confirmada agora junto ao prefeito em exercício Larri Schoenfeldt.

Com a parceria firmada os cabraisenses que forem tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no CFC Machaddo poderão receber as suas aulas teóricas em Novo Cabrais. “A ação tem como o objetivo facilitar o acesso da nossa população cabraisense à primeira habilitação. A Prefeitura havia feito uma primeira turma em 2017 e muitos munícipes me pediram para repetir a ação”, comentou Angela.

Sendo assim a Prefeitura Municipal cederá o local para as aulas teóricas onde os profissionais do CFC Machaddo irão passar os conteúdos aos alunos. Os cabraisenses que quiserem realizar as aulas teóricas em Novo Cabrais devem se inscrever durante este mês de janeiro na secretaria da Câmara de Vereadores de Novo Cabrais pessoalmente ou pelo telefone (51) 3616 5015.