Celetro irá realizar leilão de veículos no próximo dia 24

A Celetro promove no próximo dia 24 de novembro, às 9h, a venda de veículos da frota, através da aquisição pela melhor oferta. Serão ofertados 24 veículos. O local será o parque industrial da Celetro em Cachoeira do Sul, localizado na Rua Miguel Loreto Sobrinho (Avenida das Indústrias). O Presidente José Benemídio Almeida explica que a Celetro realiza o leilão para vender as viaturas em uso que são substituídas. “É um procedimento padrão e transparente”, afirma.

As viaturas recebem atenção especial no parque industrial, localizado em Cachoeira do Sul. Serviços de manutenção da frota são realizados por uma equipe que acompanha há muito tempo as camionetes GM Montana

A relação de viaturas da cooperativa pode ser verificada no caderno de balanço patrimonial, que em cada assembleia ordinária, é entregue para o associado. No balanço, é possível tomar conhecimento da placa, o ano de fabricação, marca, tipo e qual o combustível utilizado. As camionetes GM Montana são priorizadas pela Celetro, porque oferecem amplo espaço de carroceria e também pela sustentabilidade ao percorreram grandes distâncias.

A IMPORTÂNCIA DA RENOVAÇÃO

A Celetro não abre mão da renovação de sua frota de viaturas, indispensáveis para a execução de suas tarefas no atendimento aos seus associados. Os veículos, com equipes e equipados com material necessário para casos de urgência, são vistos em todas as áreas dos 27 municípios, que recebem energia distribuída pela cooperativa.

A cada dois anos, a Celetro renova sua frota num cronograma estipulado por sua direção, no sentido de dispor de viaturas em condições de uso e também proporcionar agilidade no serviço. Esta decisão tomada pelo presidente, José Benemídio Almeida, tem o apoio dos conselheiros e representa a visão de futuro, que norteia a área operacional. A Celetro precisa de viaturas em condições para percorrer as regiões de sua área de atendimento, muitas vezes enfrentando estradas com problemas de trafegabilidade.

Para mais informações, ligue (51) 3722-0900 ou (51) 99673-0903, com o Presidente.