Novo Cabrais irá comemorar 22 anos de emancipação com tradicional baile no Ginásio Ruy Barbosa

Comemorando 22 anos de sua emancipação político-administrativa, Novo Cabrais promoverá no próximo dia 19 de outubro o seu já tradicional baile de aniversário. O evento, que iniciará às 23h30 no Ginásio Ruy Barbosa, no Centro do município, contará com animação da banda Sétimo Sentido, formada por Aninha Soares, Karine Artismo e Jakson Soares nos vocais, Foguinho Bass no baixo, Vagner Azevedo na guitarra, Léo França nos teclados e gaita e Wagner Becker na bateria.

Apresentando ritmos diferenciados e misturando os mais diversos gêneros em suas músicas, a banda Sétimo Sentido vem inovando e conquistando a cada dia o carinho e a admiração de seu público. Fundada em abril de 1998, a Sétimo Sentido lançou quatro CDs e explodiu com os sucessos “Mensagem de Amor” e “O que Tiver que Vir Virá” o que lhes rendeu o CD de Ouro em 2007. Devido a este sucesso a banda não parou mais, criou um estilo próprio e seguiu fazendo shows e sucesso por muitas rádios da região sul do Brasil. O grupo fez parceria com cantores como Michel Teló, Miguelzinho, do Bonde do Forró, Grupo Tradição e com o Tchê Garotos, na qual o vocalista Sandro Coelho, com sua voz marcante, cantou a canção “Eu Te Amei” junto com a Sétimo Sentido. Mais recentemente, em abril de 2018, a banda lançou o hit “Eu Sempre Te Amei”, que ganhou força nas rádios.

Os ingressos antecipados ao preço de R$ 15,00 para o baile de aniversário de Novo Cabrais já podem ser adquiridos em Novo Cabrais no setor de imprensa da Prefeitura Municipal, Loja da Zéia, Posto Cabrais e Posto Dal Ri, e em Cerro Branco na Loja da Mika. Na hora a entrada custará R$ 20,00.