Polícia encontra armas, carros roubados e drogas com quadrilha em Durasnal, Caçapava do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar encontraram armas, drogas e carros roubados em uma residência na localidade de Durasnal divisa  de Caçapava do Sul/Cachoeira  na noite de quarta-feira (3). Oito pessoas que estavam no local foram detidas.

Conforme o delegado Fabrício Conceição, a suspeita é de que parte do grupo iria assaltar bancos na cidade ou em municípios próximos.

Após receberem informações sobre um carro roubado que estaria circulando pela localidade de Durasnal, a BM e a PRF começaram as buscas e encontraram o veículo no pátio de uma casa. Ao chegarem, os policiais foram recibos a tiros – o autor dos disparos fugiu para um matagal e não foi localizado.

Dentro da residência, oito pessoas foram detidas. Com elas, foram apreendidos um fuzil, duas pistolas – sendo uma delas roubada de um policial em Porto Alegre –, munição, um rádio na frequência da BM, uma balança de precisão, maconha e pinos de cocaína.

Ainda com a quadrilha, foram encontrados outros carros, modelos Prisma e Versa, um deles roubado na Capital. Dentro de um deles havia maconha.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul. Das oito pessoas detidas, quatro foram autuadas em flagrante. As outras quatro foram ouvidas e liberadas pela polícia, pois não havia indícios de que elas participaram dos crimes.

O nome dos presos não foi divulgado pela polícia.