Prefeitura de Cachoeira arrecadou 22,40% menos do orçado

Em  audiência pública realizada na última semana, convocada para a apresentação do balanço financeiro da Prefeitura de Cachoeira do Sul, os técnicos da secretaria da Fazenda apresentaram dados que mostram o atual momento de dificuldades financeiras do Município.

No período de 1º janeiro a 31 de agosto, o Município arrecadou R$ 150,8 milhões, valor 22,40% menor do que a previsão orçamentária. A diferença entre o realizado e o orçado atingiu um deficit de R$ 43,5 milhões.

R$ 21,1 milhões a pagar

Até agosto de 2018, as despesas totais liquidadas (prontas para pagamento) atingiram R$ 150,8 milhões, das quais R$ 129,7 milhões já foram pagas, percentual de 86% do total, restando pendentes de pagamento R$ 21,1 milhões.

A Sefaz também destacou os números da folha dos 2.495 servidores que somou R$ 90,1 milhões no período de 12 meses (setembro de 2017 a agosto de 2018), comprometendo 48,20% da receita corrente líquida realizada (R$ 187,0 milhões).

 

 

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