20º Mês Espírita de Cachoeira do Sul, começa nesta quinta-feira

Começa na próxima quinta-feira (4) o Mês Espírita de Cachoeira do Sul organizado pela União Municipal Espírita (UME). Esta será a 20ª edição e mais uma vezes terá uma programação de palestras, filme e teatro. A abertura será, às 20h, na Sociedade União Cachoeirense (SUC) com uma palestra sobre A Presença de Deus nos Relacionamentos a cargo de Roosevelt Tiago, de Barra Bonito, São Paulo.

Roosevelt é escritor e palestrante espírita há 30 anos, possui 11 litros publicados, é presidente da Associação de Divulgadores do Espiritismo (SP) e da Associação Cultural Espírita Allan Kardec

Segundo o presidente da Ume, Manoel Salustino Alves, as palestras gratuitas acontecerão sempre às quintas-feiras a partir das 20h. Já as sessões de cinema acontecerão nos dias 25, 26, 27 e 28 e o teatro será no dia 2 de novembro.

A PROGRAMAÇÃO  

– Quinta-feira – 4 de outubro – 20h –  palestra com Roosevelt Tiago. Tema: A Presença de Deus nos Relacionamentos

– 11 de outubro – 20h – palestra com João Roberto da Silva, de Rio Pardo. Tema: Os Desafios da Convivência no Mundo

– 18 de outubro – 20h – palestra com Enio Medeiros, de Santa Cruz. Tema: Espiritismo, o Consolador Prometido por Jesus

– 25, 26, 27 e 28 – Filme: Distante para sempre, no Cine Via Sete, a partir das 19h30min. Ingressos: R$ 10,00

– 2 de novembro – Teatro: Paulo e Estevão a cargo da Cia Teatro Terceira Revelação. Será no auditório do Colégio Totem a partir das 20h. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

A UME em Cachoeira do Sul reúne os centros espíritas Amor e Fraternidade, Caminho da Salvação, João de Deus, Nosso Lar e Tiradentes.