Patrulhas Comunitárias do Interior da Brigada na região, têm encontro em Cachoeira

Cachoeira do Sul sediará nesta sexta-feira (25) o 3º Encontro de Patrulhas Comunitárias do Interior, organizado pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo. O evento será realizado, às 10h20min, na Fazenda Greenfield, na localidade de Irapuazinho, no interior do município evento que será aberto aos produtores da região.

Segundo o comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar, de Cachoeira do Sul, major Jaime Soligo Filho, durante o encontro será entregue uma viatura para a unidade para ser utilizadas nas atividades do interior e será anunciada a criação da terceira equipe de patrulha comunitária.

Em Cachoeira do Sul, conforme o comando regional, o encontro reunirá 21 patrulhas comunitárias da região do Vale do Rio Pardo. A programação também prevê atividades com prática de tiro aos patrulheiros e explicação do programa das patrulhas policiais, quanto a possibilidade da realização do registro de ocorrência, composição e orientação de partes, palestras, prevenção, atividades de inteligência, conhecer e ser conhecida pela comunidade dentro do projeto comunitário.