Começam as obras de ampliação da escola Estadual do Piquiri

A empresa F&F Engenharia e Construção, de Novo Hamburgo, começou nesta semana, as obras de ampliação da Escola de Ensino Médio da localidade do Piquiri, esperadas há mais de três anos. O diretor da F&F, Diego Ferraz, disse em entrevista na Rádio Fandango AM/FM, nesta segunda-feira (7), que estão sendo realizados levantamentos sobre o solo, limpeza e também a ligação da energia elétrica com a Celetro e também verificado local onde os cerca de 20 funcionários ficarão hospedados no Piquiri.

A ordem de início do serviço foi assinada no dia 19 de abril na 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). A supervisão da obra ficará por conta da 27ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, com sede em Cachoeira do Sul.

A obra de ampliação prevê cozinha, despensa, área de serviços, sanitários para funcionários, refeitório, área coberta para recreação, abrigo para reserva técnica de incêndio e quadra poliesportiva descoberta, com prazo de entrega de 120 dias. O investimento do Governo do Estado é de R$ 947.217,87.