Com novo horário até o dia 9 de maio, Cartório Eleitoral de Cachoeira realizará plantão neste final de semana

A partir desta quinta feira  o Cartório Eleitoral de Cachoeira do Sul estará em novo horário de atendimento que se estenderá até o dia 9. Será das 10 horas às 19 horas (sem fechar às 12 horas). No sábado (5) e domingo (6), funcionará em regime de plantão das 13 horas às 18 horas. O telefone para contato é o (51) 3722-4055.

O Cartório Eleitoral fica na Rua 15 de Novembro, 563 (Centro)

DOCUMENTOS

Para a retirada de título é preciso apresentar identidade e comprovante atualizado de residência (não pode ser xerox) qualquer um dos últimos três meses – FEVEREIRO – MARÇO ou ABRIL/2018.

IMPORTANTE

A biometria não é obrigatória para as eleições deste ano. O cadastro biométrico retorna no próximo mês de novembro para as eleições de 2020.

TRANSFERÊNCIA

Condições para o requerimento de transferência:

Que tenha decorrido pelo menos 1 ano da inscrição ou da última transferência

Residência mínima de 3 meses no novo endereço

Documentação exigida

Título de Eleitor, se possuir

Carteira de identidade, carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, carteira de trabalho, certidão de nascimento/casamento ou CNH (não é aceito o Passaporte)

Comprovação de domicílio eleitoral

Atenção:

Não é possível fazer a transferência por outra pessoa, mesmo com qualquer tipo de procuração. Os documentos apresentados devem ser originais.