HCB inaugura Central de Agendamento de Exames Online.

Para otimizar e dar mais agilidade no atendimento aos clientes particulares e de convênio, o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul inaugura no dia 08 de maio a Central de Agendamento de Exames Online, um serviço para marcação de exames no Centro de Diagnóstico por Imagem.

Exames como Raio X, ecografias, tomografias, ressonâncias magnéticas, mamografias, entre outros, poderão ser agendados por diversos canais. O novo serviço facilitará o agendamento, pois será possível em apenas um contato marcar vários exames. “Nosso Centro de Diagnóstico por Imagem dispõe dos mais modernos equipamentos para a realização de exames e a partir de agora com uma marcação mais ágil. É o HCB evoluindo para a inovação”, ressalta a coordenadora de Hotelaria do HCB, Priscila Veber.

Além do agendamento de exames, os clientes particulares e de convênios poderão obter informações sobre pacotes clínicos, pacotes cirúrgicos, corpo clínico e tirar dúvidas sobre a cobertura dos convênios.

A Central funcionará de segunda à sexta das 8h às 19h com atendimento pelo telefone 51 3722 0800 opção 2 ou 51 3722 0876. As marcações de exames também poderão ser realizadas pelo e-mail:agendamento@hcb.com.br, pelo WhatsApp 51 998835355, pela Fanpage do hospital – facebook.com.br/hcbch/ – ou pelo site do HCB – www.hcb.com.br -, clicando no link Central de Agendamento de Exames Online no topo da página.

A coordenadora frisa que o cliente poderá acionar o serviço fora do horário de expediente pelo e-mail, WhatsApp ou pelo Facebook. “Estaremos retornando o mais brevemente possível ao cliente com o agendamento solicitado”, garante a coordenadora.

Canais Central de Agendamento de Exames Online

Telefones: 51 3722 0800 – opção 2 ou 51 3722 0876

E-mail: agendamento@hcb.com.br

WhatsApp: 51 998835355

facebook.com.br/hcbch/