Secretaria de Agricultura e Pecuária prestigia ovinocultores na Expocabrais
Sete cabanhas de ovinos de Cachoeira do Sul participaram da 1ª Feira de ovinos de Novo Cabrais em parceria com o Núcleo de Criadores de Cachoeira do Sul.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária se fez presente no evento representada pelo seu diretor Diego Cruz e pela médica
veterinária, Luciane Müller Pedroso que é responsável pelo grupo de Ovinos do Programa.
Juntos para Competir, no qual são desenvolvidas atividades de capacitação, cursos e oficinas voltadas à melhoria das condições de produtividade nas propriedades.
Houve também palestra técnica com o médico veterinário Eduardo Amato que presta consultoria diretamente nas propriedades dos produtores do Programa.
Foram premiadas as cabanhas: Pt Bull, Horizonte, São João, Malhada, Aroeira, Nogueira Imperial e Sanga Funda.