Municipalização da Escola Monsenhor será assinada na sexta-feira, no Passo do Seringa

O encontro entre a 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul para tratar sobre a municipalização da Escola Estadual Monsenhor Armando Teixeira, do Passo do Seringa, ocorrerá as 8h desta sexta-feira (23), no salão da localidade onde funciona a escola, com a participação da comunidade. A reunião foi solicitada pela Coordenadoria e a data e local foram definidos pelo prefeito Sérgio Ghignatti.
Conforme o Coordenador Adjunto da 24ª CRE, Geraldo Fogliarini, o objetivo será sanar as dúvidas que ainda restarem sobre o processo e solicitar a assinatura do contrato de cessão de uso da escola pelo Prefeito. Fogliarini informou que esse contrato já está assinado pelo Secretário Estadual de Educação, Ronald Krummenauer, e pronto para a assinatura pelo Prefeito Municipal.
Cópias do documento e da análise da Assessoria Jurídica da Secretaria Estadual de Educação sobre cláusulas sobre as quais havia discordância por parte da Prefeitura Municipal foram entregues na sexta-feira à Prefeitura. A assinatura da cessão de uso da escola pelo prefeito é necessária à conclusão da municipalização da Escola Monsenhor Armando Teixeira.