Deputado Goergen discute com produtores em Cachoeira, soluções para crise no agronegócio

Agropecuaristas de toda a região são esperados para um encontro marcado para esta quinta-feira (15), a partir das 19h, no CTG José Bonifácio Gomes, em Cachoeira do Sul, para discutir a crise enfrentada pelo setor agrícola. O encontro é do Sindicato Rural e da União Central de Rizicultores (UCR), que trazem a Cachoeira o deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS), coordenador da Comissão Externa do Setor Agrícola na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Entre os assuntos que vão ser tratados, estão o custo elevado para produção no campo, alta carga tributária, as distorções de mercado no Mercosul, Funrural, falta de renda, questões ambientais e trabalhistas, acesso ao crédito oficial, seguro agrícola, securitização, mecanismos eficientes de comercialização, redução dos juros agrícolas, entre outros. Durante o encontro, será servido arroz carreteiro a R$ 18,00. O acesso ao parque será livre pelo portão lateral 3.

Confirmações devem ser feitas pelos telefones (51) 3722-2030, 3722-2797, pelos Whatsapp (51) 9 9996-1578 e 9 9974-2260 ou ainda pelo grupo de Whatsapp da UCR até as 15h desta quinta-feira.

Converse com a Fandango