1335 candidatos disputam concurso de 3 vagas na Câmara de Cachoeira

O concurso da Câmara de Vereadores teve 1335 inscritos para as três vagas previstas em seu edital. Desses, 926 concorrerão às duas vagas de auxiliar legislativo e 409 ao cargo de oficial legislativo. A prova será realizada no dia 18 de fevereiro, em dia e local a serem divulgados em edital no dia 19 de janeiro.

O edital de deferimento das inscrições foi divulgado nesta quarta-feira (10) e pode ser conferido nos sites www.premierconcursos.com.br ewww.camaracachoeira.rs.gov.br (banner concursos/processo seletivo).

No documento também podem ser conferidas as inscrições indeferidas e os motivos do indeferimento. A interposição de recurso contra o indeferimento poderá ser feita nos dias 11, 12 e 15 de janeiro de 2018. Os pedidos de revisão deverão ser dirigidos à Banca Examinadora, mediante requerimento encaminhado através de protocolo, que deverá ser realizado na sede da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078 – Centro, Cachoeira do Sul).

Vagas

No edital estão previstas três vagas, sendo duas para auxiliar legislativo e uma para oficial legislativo, com vencimentos básicos de R$ 3.234,93 e R$ 4.401,29, respectivamente.

Para o cargo de auxiliar legislativo é necessário ter ensino fundamental completo e para o de oficial legislativo é preciso ter concluído o ensino médio.

Como as provas serão na mesma data e horário, os candidatos somente puderam se inscrever para disputar um dos cargos.

Mais

Links para o edital das inscrições deferidas e indeferidas

http://www.premierconcursos.com.br/ARQUIVOS/CACHOEIRA_DO_SUL/CachoeiraDoSul_Camara_Edital032017_DeferimentoInscricoes_CP.pdf

http://camaracachoeira.rs.gov.br/files/CONCURSO%202017/CachoeiraDoSul_Camara_Edital012018_DeferimentoInscricoes_CP.pdf