Burmann empossa vice-reitor, pró-reitores e demais cargos de direção da UFSM

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (4), no Centro de Convenções da UFSM, o reitor, Paulo Afonso Burmann, deu posse ao vice-reitor, Luciano Schuch, aos pró-reitores e demais cargos de direção para a gestão 2018-2021.

Burmann já havia tomado posse como reitor da UFSM em solenidade oficial no dia 26 de dezembro, na sede do Ministério da Educação, em Brasília, após o decreto com sua nomeação para seguir à frente da Universidade por mais quatro anos ter sido publicado no Diário Oficial da União no dia 22 de dezembro.

Na cerimônia festiva realizada nesta quinta, após a leitura do termo de posse pelo mestre de cerimônias, Burmann empossou a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Márcia do Nascimento Lorentz, que leu o termo de posse de Luciano Schuch no cargo de vice-reitor. Na sequência, foram empossados os novos pró-reitores de Extensão, Flavi Ferreira Lisboa Filho, e de Infraestrutura, José Mario Doleys Soares. Posteriormente, foram chamados para compor a mesa oficial os pró-reitores e diretores que permanecem nos cargos. Confira a nominata completa.

Converse com a Fandango