Prefeitura conserta patrola parada há dois anos e comemora

O prefeito Sergio Ghignatti recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira através do vice-prefeito e secretário de Obras Cléber Cardoso: uma patrola ano 2013 que estava parada há dois anos foi reformada e voltou a funcionar. Seu primeiro trabalho já foi o patrolamento da Avenida Paul Haris, que liga o Bairro Soares a Volta da Charqueada.

Cléber explica que o conserto estava estimado em cerca de R$ 100 mil mas com o apoio, dedicação, empenho e principalmente criatividade dos servidores da Secretária de Obras, foi possível colocá-la em funcionamento. Ele explica que peças que eram consideradas sem utilidade que foram ficando de outras máquinas ao longo do tempo foram recondicionadas e adaptadas nesta patrola. “Sabemos que não são peças novas, mas foram suficientes para permitir que ela voltasse ao trabalho depois de tantos anos”, justificou Cléber.

Ghignatti relata que não ficava confortável em ver a patrola parada e por isso considerou tanto importante seu retorno às atividades. “Há muito trabalho a ser feito. Com esse reforço que teremos agora a comunidade verá mais serviços acontecendo”, comemora. A patrola pertence à Secretaria de Interior e será útil para o serviço mas estrada do interior.

Quem reformou a patrola

– Alexson Colombelli

– Sérgio Siqueira

– Jairo Tatsch

– Gilnei Freitag

– Valdir Morares Nunes

– Edson Lopes