Inter é campeão do Brasileirão de Aspirantes

O Inter conquistou o Brasileirão de Aspirantes. A final do torneio para jogadores de até 23 anos de idade foi disputada na Vila Belmiro em Santos e, com o empate em 1 a 1, a equipe do técnico Ricardo Colbachini se sagrou campeã.

Com a vantagem construída no Beira-Rio, quando bateu o Santos por 3 a 1, o Inter se mostrou maduro para administrar a partida na Vila Belmiro. Mesmo com o forte calor e sob a pressão do adversário, que precisava fazer ao menos 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, a equipe de Ricardo Colbachini conseguiu controlar as ações defensivas e ainda criar boas chances no ataque.

 

– É o título mais importante da categoria e nós conseguimos conquistá-lo. O Brasileirão foi uma ótima vitrina para que pudéssemos aparecer na temporada – disse Joanderson, autor do gol de empate contra o Santos.

– O time do Santos é muito agressivo em casa, por isso precisávamos fechar mais a equipe. E conseguimos. É o meu décimo título pelo Inter. Nosso clube é acostumado a vencer e 2018 será um grande ano. Vamos voltar com tudo para a Série A – festejou Colbachini.

Após receber a taça e as medalhas pelo título, os colorados puxaram o coro de “o campeão voltou” e de “ão, ão, ão, Primeira Divisão”.

O Inter atuou com Igor; Valdemir, Fábio Alemão, Windson e Bertotto; Ramon (depois Iago), Jéferson e Ronald; Álvaro, Fernandinho (depois Mossoró) e Joanderson (depois André). T: Ricardo Colbachini.

Converse com a Fandango