O ato contará com a presença do prefeito Leandro Balardin, do secretário de Desenvolvimento Social João Alexandre Bittencourt, do presidente do COMDICA, Roberto Bastos Lopes da Silva, e de representantes das entidades contempladas. Também estará presente o Dr. Daniel Berthold, juiz de direito e coordenador da campanha de doação do Imposto de Renda, que é a ação que possibilita o repasse de recursos para o fortalecimento dos projetos locais.
Balardin destacou que o repasse expressivo reforça o impacto direto da destinação do imposto às entidades do município. “Quando a comunidade faz a doação, o recurso fica aqui e transforma a vida de nossas crianças e adolescentes. O resultado está neste quase R$ 1 milhão investido nas mais variadas ações destas entidades”, afirmou o prefeito.
Instituições beneficiadas:
Esporte Clube Bahia;
Equoterapia; APAE;
Unidos da Vila; São José;
Gauchinho Futebol Clube; Projecris;
CPM Escola Nossa Senhora de Fátima;
Casa da Criança Santo Antônio; Desbravadores Atalaia do Jacuí;
Grupo Escoteiros Ibiraiaras;
Associação de Deficientes Visuais;
Casa da Criança Sagrado Coração de Jesus;
Mitra Diocesana – Projeto Social da Capela Nossa Senhora Navegantes;
AFAD;
AMA;
Mococa;
Fafa Castagnino;
Botafogo;
ACOBANG;Associação do Ex Componentes da Banda Marcial Gonçalvense
Associação de Moradores dos Bairros Noêmia e Nossa Senhora Teresinha.
Com os recursos, as entidades poderão dar continuidade e ampliar iniciativas sociais, educativas e comunitárias que atendem centenas de crianças e adolescentes em Cachoeira do Sul.

