Domingo tem projeto Coração do Bairro no Centro da cidade » Fandango 102.5 FM

Domingo tem projeto Coração do Bairro no Centro da cidade

O projeto Coração do Bairro chega à sua 5ª edição no domingo, dia 16 de novembro, e desta vez será realizado no Bairro Centro, junto à Feira Livre Municipal, das 14h às 17h.
A ação, promovida pela Prefeitura de Cachoeira do Sul, vai reunir os serviços das mais diversas secretarias municipais, levando atendimento, orientação e informação diretamente à comunidade. Além disso, haverá opções de lazer para as crianças, com brinquedos infláveis gratuitos, e a presença de parceiros que somam esforços para tornar o evento ainda mais completo.
No mesmo dia e local, a Feira Livre também será palco de outras atrações, como o Mercado de Pulgas e o Encontro de Motociclistas, garantindo uma tarde de integração e diversão para toda a população.
O Coração do Bairro tem como objetivo aproximar a Prefeitura dos moradores, oferecendo um espaço de convivência, serviços públicos e atividades recreativas em diferentes pontos da cidade.
Serviços já confirmados:
– Secretaria de Meio Ambiente: Educação Ambiental, cadastro de castrações de animais e Feira de Adoção;
– Secretaria da Saúde: atividades de saúde bucal, verificação de pressão, vacinação – tétano, hepatite B e sarampo e acolhimento psicossocial;
– Coordenadoria de Políticas para Mulheres: corte de cabelo e distribuição de balões para as crianças;
– Secretaria da Cultura: distribuição de algodão doce para as crianças;
– Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Sala do Empreendedor;
– Secretaria de Desenvolvimento Social: brinquedos infláveis para as crianças e materiais informativos dos serviços;
– Secretaria de Administração: divulgação dos contatos da Secretaria;
– Secretaria de Educação: Distribuição de folders sobre alimentação saudável no ambiente escolar, quadro da gentileza, divulgação da Busca Ativa escolar e da Comunicação não Violenta e bandejas de experimentação;
– Gabinete da Primeira-Dama: Banco “Eu amo Cachoeira” e Óticas Diniz com visiotest, limpeza de óculos e brindes.
Olá Radio Fandango