Seminário Sul Brasileiro de Educação Física será realizado neste sábado, dia 21

Neste ano de pandemia, a sexta edição do CongregaCREF – Seminário Sul Brasileiro de Educação Física será realizada no sábado, dia 21 de novembro, em formato totalmente virtual. O já tradicional evento, que tem o intuito de proporcionar a integração e o aperfeiçoamento dos registrados e dos acadêmicos do curso de Educação Física, contará com quatro diferentes palestras, levando ao público a vivência do conhecimento em diferentes áreas de interesse da profissão.

A transmissão ocorrerá pelo Facebook e pelo Youtube do CREF2/RS. Não deixe de curtir e de seguir as páginas, para receber as notificações sobre o início do evento.

Das 9h às 16h30, a atividade vai contar com a apresentação “Direito Desportivo e Educação Física”, que será feita por Mariju Maciel (OAB 58335-RS). Ela é auditora do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol, diretora jurídica da Federação Riograndense de Ginástica e sócia-fundadora do Instituto de Direito Desportivo do Rio Grande do Sul.

Na sequência, a palestra “Exercício Físico na Terceira Idade” vai ser ministrada por André Fernandes (CREF 000013-G/RJ). Ele é Doutor em Ciência do Desporto pela UTAD/Portugal, atual vice-presidente do CREF1/RJ, atuando como personal trainer, mentor de carreiras e consultor digital e presencial.

Fellipe Mattos (OAB 70475-PR), na parte da tarde, explicará a “Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”. Mattos atua no segmento da indústria, do comércio, do varejo e do fitness. É sócio-fundador da rede de academias Crossfit High Pulse, no Paraná, e investidor-anjo em empresas de diversos segmentos.

Por fim, Junior Crocco vai ministrar a palestra “Marketing Digital”. Com 20 anos de experiência no setor fitness, Crocco é fundador da FitnessDigital e co-fundador da AgenciaJo.in e da Vertical Digital, empresas que atuam no segmento do marketing digital, de pequenas e médias empresas que buscam posicionamento e vendas online.

CongregaCREF 2020 – VI Seminário Sul Brasileiro de Educação Física
Data: sábado, dia 21 de novembro de 2020
Horário: das 9h às 16h30
Evento virtual e gratuito
Transmissão pelo Facebook e pelo Youtube do CREF2/RS
Mais informações em: www.congregacref.com.br