Iniciam as vendas de hospedagens nos Hotéis do Sesc/RS e rede conveniada

A partir desta quinta-feira, dia 05/11, os gaúchos podem realizar suas reservas para a Temporada de Férias Sesc Verão 2020/2021 nos Hotéis Sesc do RS e rede conveniada. As vagas estarão disponíveis nas Unidades Sesc de todo o Estado e compreendem o período de hospedagem de 04/12/2020 a 02/04/2021. Ao todo são 52 hotéis disponíveis para reserva nos litoral Norte e Sul, Serra e Capital. Os tarifários podem e disponibilidade de vagas podem ser consultados a partir do dia 05/11 pelo site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Para clientes que residam fora do Rio Grande do Sul, as reservas poderão ser realizadas a partir da próxima terça-feira, dia 10/11, diretamente com o Hotel Sesc desejado. Há vagas para os Hotéis Sesc Gramado, Torres, Porto Alegre e para a Pousada Sesc Caxias do Sul.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br .