Deputada Zilá recebe demandas de cachoeirenses em seu gabinete

A presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da ALRS, deputada Zilá Breitenbach, recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Trabalho e Ação Social de Cachoeira do Sul Felipe Franja, acompanhado do cachoeirense Nataniel Gonçalves.

Na pauta o trabalho que Zilá desenvolve presidindo a Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência do RS, o empenho do gabinete em auxiliar o município na liberação das licenças necessárias para que a Pradozem se instale no município, gerando assim emprego e renda.

CULTURA

Já na terça-feira (20) a deputada Zilá, que também é vice-presidente da Assembleia Legislativa, teve a honra de receber sua amiga de longa e por quem tem grande admiração pelo seu trabalho em prol da educação e da cultura, Marisa Timm Sari.

Conversamos sobre os projetos que Marisa tem participado em Cachoeira do Sul onde reside com a família, entre eles as atividades da AMICUS (Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura). Após, a deputada intermediou e acompanhou Marisa em audiência na secretaria estadual de Cultura, com a sec. Adjunta Carmen Langaro.