Chuva volta em parte do RS a partir de quarta

Choveu pouco sobre o Rio Grande do Sul nos últimos sete dias. O Leste do Estado recebeu a maior precipitação, mas que não passou dos 15 milímetros.

Mais uma semana com pouca chuva sobre o RS. A precipitação acontecerá entre a quarta (19) e sexta-feira (21) e alcançará apenas o Oeste e, de forma mais parcial, o Centro e Sul do Estado. De uma forma geral, o acumulado não alcançará os 10mm.

Na semana que vem, entre 24 e 30 de maio, a chuva continuará caindo fraca sobre o Rio Grande do Sul. Junto com a chuva, uma sucessão de ondas de frio passará pelo Estado, mas a maior parte não será intensa.

Tempo seco até a quarta-feira (19) na Região Central. Na noite da quinta-feira (20), há previsão de chuva fraca e pontual. No decorrer do sábado (22), há previsão de chuva fraca e pontual novamente. Chama-se a atenção para temperaturas mais baixas. Nesta terça-feira (18), a mínima alcança 7°C e a máxima não passa dos 21°C e a maior temperatura máxima acontecerá nesta segunda (17) e na quarta-feira, mas não passará dos 22°C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *