IPE Saúde cria Clube de Benefícios para os usuários

O IPE Saúde criou um Clube de Benefícios para seus usuários, programa que prevê descontos, benefícios e serviços voltados à promoção e prevenção da saúde. Ao longo dos próximos meses, o instituto abrirá editais de chamamento público para cadastrar farmácias e empresas de modo a garantir medicamentos, vacinas e outros produtos com preços reduzidos. Na sequencia, expandirá a ação para uma série de outros serviços como atividades esportivas, culturais, educacionais, entre outras.

Todos os usuários do IPE Saúde, independentemente da modalidade do plano em que estiverem inscritos, serão contemplados automaticamente, de forma gratuita. Os serviços do Clube de Benefícios não gerarão custos à autarquia e tampouco haverá envolvimento financeiro entre o instituto e as entidades parceiras.

O relacionamento acontecerá diretamente entre os usuários do IPE Saúde e os prestadores de serviços e comércio a partir da confirmação das parcerias. Então, bastará que o usuário apresente o cartão do IPE Saúde, juntamente com um documento de identificação com foto. “O IPE irá garantir, através de um chamamento público, dedicado a examinar toda a regularidade fiscal, trabalhista e capacidade técnica dos estabelecimentos cadastrados, que os usuários sejam atendidos e beneficiados por descontos e serviços oferecidos por entidades sérias e de qualidade. A averiguação destes elementos será feita por uma comissão especial formada exclusivamente para este fim”, explica o diretor-presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius Vieira de Almeida.

A gerente de Prevenção e Promoção em Saúde do IPE Saúde, Sâmara Raissa Schmidt Aguiar, observa que “o clube de benefícios inaugura com uma proposição bastante arrojada, de proporcionar aos usuários descontos efetivos na aquisição de medicamentos e vacinas.” O diretor de Relacionamento com Segurados, Paulo Ricardo Gnoatto, complementa, destacando a relevância da ação. “Neste projeto, o instituto se alinha com a sua missão de contribuir com o cuidado da saúde dos seus usuários”, salienta.