Secretaria de Educação divulga lista final dos classificados da Rede Estadual

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira, 23 de fevereiro, por meio do Diário Oficial do Estado, a lista de classificação final do Banco de Cadastro Temporário de especialistas da área da Educação, servidores e professores.

O desempate dos candidatos inscritos ocorreu por meio de sorteio eletrônico, transmitido ao vivo pela página da Seduc no Facebook e pelo canal do Youtube TV Seduc RS, entre os dias 17 e 19 de fevereiro.

O candidato que discordar da sua classificação poderá interpor recurso através de e-mail junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da sua região, por meio de requerimento em anexo no edital de inscrição, no prazo de 48 horas a contar do lançamento do Edital de Classificação Final.

 

Confira a lista da classificação final por Edital

Especialistas da área da Educação

Professores

Servidores

 

Indeferidos

A Seduc também publicou, por meio do Diário Oficial do Estado, a lista de candidatos indeferidos no processo. Estes casos específicos ocorreram em função do candidato não ter anexado a documentação necessária no ato da inscrição ou não ter preenchido os requisitos mínimos para participar do Edital.  Confira a lista:

Indeferidos especialistas da área da Educação

Indeferidos professores

Indeferidos servidores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *