Proposta vencedora da concessão da RSC-287 Tabai/Santa Maria será conhecida nesta sexta, dia 18

Será conhecida nesta sexta-feira (18/12) a proposta vencedora do leilão de concessão da RSC-287. A futura concessionária vai administrar e promover melhorias nos 204,5 quilômetros da RSC-287, de Tabaí a Santa Maria, pelo período de 30 anos.

O investimento privado será de R$ 2,7 bilhões, incluindo a duplicação de todo o trecho nos dois sentidos de tráfego durante o contrato de concessão. Ao todo, quatro licitantes, entre empresas e consórcios, apresentaram propostas durante o leilão, que começou na segunda-feira (14/12).

A fase de lances da concessão da rodovia ocorre a partir das 10h na Bolsa de Valores B3, em São Paulo. Estarão presentes para abertura dos envelopes de propostas e sua classificação o governador Eduardo Leite e o secretário extraordinário de Parcerias, Bruno Vanuzzi. Após o anúncio da vencedora, eles participam de uma coletiva de imprensa.

O governo do Estado fará a transmissão em seus perfis oficiais no Youtube e Facebook. Jornalistas que quiserem enviar perguntas poderão acessar o chat do canal TV B3 (tvb3.com.br).

O quê: anúncio da proposta vencedora da concessão da RSC-287
Quando: sexta-feira (18/12), 10h
Plataformas: nos perfis oficiais do governo do Estado no Youtube e no Facebook; para perguntas em coletiva de imprensa, é preciso acessar o canal TV B3 (tvb3.com.br)