Cachoeira pode buscar implantação de Centro Referência para Autismo e Inclusão na região, dis deputado

O deputado estadual Issur Koch (PP) visitou nesta terça-feira (24.) 24 ª Coordenadoria Regional de Educação, em Cachoeira do Sul. Vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o parlamentar tem percorrido o interior para conhecer de perto a realidade do ensino no Estado pós-pandemia, além de divulgar sua cartilha sobre a Saúde Mental.

“Considero fundamental conhecer a realidade e saber como está a retomada das aulas em diferentes regiões do Estado e, principalmente, conferir se as escolas têm recebido os equipamentos de proteção individual (EPI´s) prometidos pela Secretaria de Educação”, destacou Issur.

Na 24ª CRE, Issur foi recebido pela coordenadora Eliane Dalcim e coordenador Jurídico Vitor Priebi. No encontro, o deputado e a coordenação discutiram sobre a possibilidade de implantação de um Centro de Referência para o Autismo e Inclusão na Região Central do Estado. “Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Real Inclusão no Ambiente Escolar no Parlamento Gaúcho, me somo agora a essa importante pauta para Cachoeira do Sul e região”, definiu Issur.