Comitiva de Novo Cabrais participa de audiência pela duplicação da RSC-287

O prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, o Secretário Municipal de Saúde, Leodegar Rodrigues, e a vereadora presidente da Câmara de Vereadores de Novo Cabrais, Ângela Dumke (PT), participaram de uma audiência pública na tarde de segunda-feira, dia 29, em Santa Maria, sobre a duplicação da RSC-287.

Além da comitiva do município estiveram reunidos prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores de município da região central e outros representantes de diversas entidades na atividade proposta pelo deputado Valdeci Oliveira. Na próxima terça-feira, dia 6, acontece outra audiência pública me Santa Maria, desta vez, com a presença de representantes do governo estadual.

Entre os principais encaminhamentos que serão levados para o governo do Estado, na próxima terça estão: a defesa da inclusão da Faixa Nova de Camobi no projeto de duplicação; a ampliação das audiências sobre o tema; a definição de uma política de isenção de cobrança para comunidades que sediarem praças de pedágio; ampliação da discussão sobre a quantidade de praças de praças de pedágios que serão instaladas no trecho duplicado.