Divulgada data da audiência pública de concessão da RSC-287 – Tabaí/Santa Maria

O governo do Estado divulgou as data da audiência públicas que será realizada para expor os detalhes e ouvir sugestões do projeto de concessão da RSC 287.

A concessão de 204 quilômetros da RSC-287, entre Tabaí e Santa Maria. A audiência pública será realizada em 06 de maio, no Centro de Convenções do Park Hotel Morotin, em Santa  Maria, das  14h30min às 17h30min.

As consultas serão encerradas dois dias antes, em 4 de maio. Os questionamentos que ocorrerão na última audiência serão anexados ao processo.

“A realização de uma audiência pública de tema tão sensível depende de uma série de fatores, incluindo logística, cidade, mobilização da comunidade, por isso ela acontece depois. Mas não altera nada no todo”, informa a Secretaria Estadual dos Transportes por meio de nota.

Havendo alterações, o projeto voltam para análise do governo e dos órgãos reguladores. A publicação do edital só ocorrerá depois do avanço dessas etapas. A projeção do Piratini é de que os documentos sejam divulgados no início do segundo semestre, dando início ao processo de licitação.