Inscrições abertas para o ProJovem e Peti em Novo Cabrais

Estão abertas as inscrições para os grupos ProJovem e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) organizados pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Stas) de Novo Cabrais.

No ProJovem, para os alunos de 12 a 14 anos, os encontros serão quinzenalmente às segundas-feiras das 13h30 às 16h30. Já os alunos do ProJovem de 15 a 18 anos, ou com alguma recomendação até a idade necessária, terão encontros quinzenalmente nas quartas-feiras das 8h30 às 11h30. Já os alunos do Peti serão organizados em duas turmas intercalando as semanas todas as terças-feiras das 8h às 13h. A turma A terá alunos de 6 a 8 anos e a turma B terá alunos de 9 a 11 anos.

Almoço e lanche irão ser oferecidos para todas as turmas do ProJovem e Peti e neste ano os trabalhos terão atividades coordenadas pela pedagoga do Cras e assessoria da Escola Sesc. As inscrições podem ser feitas no Cras (Avenida 25 de julho, nº 375, Centro) até o final do mês. Menores de 18 anos devem levar responsável munidos de documentos para fazer a inscrição. “As vagas são limitadas. Lembramos que o público do Bolsa Família tem preferência nas vagas, mas todos e quaisquer alunos devem se inscrever até o final do mês no Cras”, comentou a secretário do Trabalho e Assistência Social, Tania Pohlmann. Mais informações sobre os grupos podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 9646 3363.