Prefeitura de Paraíso do Sul repassará mais de 50% das sobras financeiras da Câmara ao Hospital Paraíso

O Prefeito de Paraíso do Sul, Artur Ludwig, recebeu em seu Gabinete  o Presidente do Hospital Paraíso Juliano Müller, e o Tesoureiro da Entidade Luiz Paulo Kunde, para assinatura do Convênio que garante o repasse da Prefeitura ao Hospital Paraíso, do valor de R$ 36.000,00, sendo este recurso um percentual aproximado de 52% do total das sobras financeiras não utilizadas pela Câmara de Vereadores paraisense no exercício de 2018.

O ato foi previamente apresentado e discutido em reuniões no Gabinete do Prefeito, com a presença da Presidência da Câmara e do Hospital Paraíso. O valor deverá ser aplicado em conformidade com os termos do Convênio assinado e com Plano de Trabalho já aprovado, que preveem o uso do valor em pagamento de pessoal da Casa Hospitalar. A operação está autorizada por Lei específica. O valor será repassado em parcela única, do qual deverá ser apresentada prestação de contas pela Entidade.

Estiveram presentes no ato de assinatura o Presidente da Câmara Municipal no ano de 2018, Vereador Tiago Schunemann, o Secretário Municipal Valdir Temp e o Assessor Jurídico Delano Karsburg.